31 de julho de 2014

Bienal do Livro de São Paulo #3

E ai gente, tudo bom?

Voltando aqui mais uma vez para falar sobre a Bienal de SP, e falta menos de um mês para a minha viagem e para Bienal, pouco mais que isso!
Vim falar um pouquinho sobre o dia que eu vou estar na bienal, sobre o que vai ter por lá nesse dia e o que eu mais quero ver!
Eu vou para a Bienal de SP no primeiro sábado do evento, dia 23/08! Provavelmente, esse será o dia mais movimentado do evento, pois será nesse dia que 3 autores muito fodas vão se fazer presentes no evento. O Harlan Coben, a Cassandra Clare, e a linda e maravilhosa Kiera Cass!
Como além dos eventos com esses autores (não todos) eu também quero dar umas voltas no evento e comprar algumas coisinhas para mim, eu vou chegar super cedo lá, tipo, antes de abrir (como muita gente).
Mesmo com esses três super autores, eu só estou mais interessado em ver a Kiera Cass, que é a autora da trilogia A Seleção, que eu terminei de ler recentemente e que eu simplesmente me apaixonei. É, sem dúvidas, uma das melhores trilogias que já li!

Agora, eu vou comentar um pouco sobre como eu vou me programar para o evento, em relação a tudo, e dessa maneira tentar deixar umas dicas para todo mundo que vai para esse evento.

Como eu já disse ali em cima, eu vou para a Bienal do Livro de SP no dia 23/08, ou seja, no primeiro sábado, só que eu vou chegar em São Paulo na segunda-feira que antecede o evento, por quê como eu vou com as minhas primas, a gente vai dar uma turistada em SP antes do evento, para que no dia eu possa me dedicar unica e exclusivamente à Bienal.


  • Eu vou levar a minha Wish List com os preços normais do livros para não comprar nada mais caro do que o normal..
  • Eu vou me preparar com uma lista de stands preferenciais, e uma programação de onde ir primeiro, pra não ficar rodando, rodando, e acabar não vendo nada!
  • Só que, eu também vou deixar um intervalo de tempo para ficar rodando que nem louco lá, e tipo, conhecer todo o espaço.
  • Eu vou utilizar o ônibus gratuito oferecido pela Bienal, que sai da estação Portuguesa-Tietê e me levará até o pavilhão!
  • Eu vou usando roupas confortáveis, e diria para todos fazerem o mesmo!
  • Eu vou levar alguns biscoitos e uma garrafa com água para as nossas necessidades normais! E também porque dizem que comida lá é muito caro!!!
  • Eu vou levar minha mochila para colocar minha compras e tudo que eu leve para o Anhembi.
  • Vou levar também livros para serem autografados pela Kiera Cass *-* e provavelmente pela Cassandra Clare.
  • Vou tentar fazer o máximo de amigos possível, blogueiros ou não e vou tentar conhecer os meus blogueiros/booktubers favoritos!!!

Enfim, foi isso, hehehehe. Espero que tenha servido para alguma coisa esses comentários que eu fiz, meio que umas dicas!

Abraço e até mais!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para a Bienal, ainda mais mais porque no dia do meu aniversário Cassandra Clare e a Kiera Cass irá autografar os livros *u*. espero conseguir pegar um dos ingressos para vê-las.
    Dicas legais ><

    Bjos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee, eu vou estar lá nesse dia!! Sério que é seu aniversário?? Que lindo!

    ResponderExcluir