6 de maio de 2014

Novidades

Então pessoal, eu já tinha comentado sobre isso lá na página do Facebook, mas agora corri aqui pra deixar a coisa mais formal!!

          Em agosto próximo, do dia 22 ao dia 31, vai acontecer a 23° Bienal do Livro em São Paulo, e eu sendo quem sou, vou passar por lá no primeiro final de semana!
          Como era de se esperar, eu estou muito ansioso! Ansioso até demaaaaaaaaais! Contando os milhares de dias que ainda faltam para eu viajar.
          Como eu entrei recentemente nesse mundo dos blogs literários, eu acho que até agosto eu não terei nenhuma parceria com nenhuma editora, portanto, eu visitarei a bienal apenas como leitor. Mas é claro que não vou deixar de fora o meu lado blogueiro. Estou louco para conhecer os outros blogueiros e blogueiras que eu sigo e que já admiro a muito tempo! O Pessoal do Olhos de Ressaca, a Tatiana Feltrin, a Pam do Garota It e a Bel do Algum Infinito. Gosto muito do Bruno Miranda também, mas não sei se ele vai estar na bienal :(
          Já que a bienal só vai acontecer em agosto, o motivo de eu estar falando bem antes sobre isso com vocês é porque eu vou fazer meio que uma coluna, aqui no blog e no canal, sobre esse mega evento, e discutir com vocês sobre os preparativos e também as novidades relacionadas. Se você quiser dar uma olhadinha no site da bienal de São Paulo Clique Aqui.
          Eu pretendo fazer entre duas e três postagens por mês, até agosto, quando finalmente viajarei até São Paulo! Então, espero que vocês gostem dessa novidade, e fiquem ligados, que já já sai vídeo novo no canal!



Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário