13 de maio de 2014

Cantinho da Bienal #1

Bom, essa aqui vai ser a "coluna" que eu vou manter atualizada sobre os preparativos da minha ida à Bienal de São Paulo. E pra começar eu vou falar um pouco sobre como eu decidi fazer essa viagem e porque.


A princípio, eu não ia viajar para participar da Bienal, pois foi bem na época que o site estava sendo atualizado e eu ainda não tinha muitas informações sobre datas e tudo mais. Eu havia combinado com duas primas minhas de fazer uma viagem a São Paulo em agosto para passear e pra que elas conhecessem a cidade. Só que após algum tempo, eu descobri que a bienal aconteceria em agosto, então, corri e liguei para as minhas primas, para convencê-las de viajar no período da bienal (visto que nossa viagem seria no início do mês), e como elas toparam, começou todos os preparativos.
A escolha do final de semana foi muito ruim, eu não sabia (nem sei) direito a programação final do evento, por tanto seria uma escolha às cegas, mas ai, escolhemos o primeiro final de semana, e partimos para organizar os preparativos.
A escolha do hotel foi muito demorada, kkkkkkkkkkk, mas deu tudo certo, e finalizamos a compra! E depois que a gente comprou as passagens aéreas, "tudo já estava organizado". A ansiedade só fez e só faz aumentar a cada dia.
Espero que tenham gostado e logo mais vem mais coisas, sobre o evento em si. Esperto também encontrar pessoas muito legais lá!! :)


Obrigado e até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário