14 de abril de 2014

Atualizando...

Então galerinha, vim dar uma atualizada no blog pra não perder o costume, porque eu lembro todo dia, mas como ainda não estou a todo vapor, a preguiça sempre vence! Então, em relação ao canal no Youtube, ele ta em construção, já até filmei o primeiro vídeo e tudo, mas está faltando algumas coisinhas como a vinheta pra eu colocar no ar. Mas até o inicio da semana que vem, tudo já vai estar no seu devido lugar!
Como tema do primeiro video, queria dizer aqui também que ganhei 3 livros essa semana, um novo e três que eram do meu primo, kkkkkkkk.
Ganhei A Culpa é das Estrelas de uma amiga minha (presente de aniversário adiantado <333), e do meu primo ganhei O Mar de Montros e o livro do filme A Lenda dos Guardiões, que não se chama assim, por isso não lembro muito bem do título (shame on me kkkkk), mas como é um livro, então estou aceitando!!!
No mais é só isso...abraços e beijos, e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário